Log in
updated 1:42 AM BRST, Nov 27, 2020

Polícia investiga grupo suspeito de clonar veículos furtados em São Joaquim da Barra.

Sete carros, um caminhão e uma moto com placas adulteradas foram apreendidos. Dois homens já foram presos por suposta participação no esquema, mas acabaram liberados.

image

Veículos apreendidos permanecem em pátio em Sales Oliveira (Foto: Claudio Oliveira/EPTV)

A Polícia Civil investiga uma quadrilha suspeita de clonar veículos furtados em São Joaquim da Barra (SP). Dois homens já foram presos por participação no esquema, mas acabaram sendo libertados e respondem ao processo em liberdade.Nove veículos também foram apreendidos, sendo sete carros, um caminhão e uma moto. Um deles, um Jeep modelo Renegade, era usado por um agente penitenciário, que está sendo investigado por envolvimento no crime.O delegado Vinícius Alexandre Marini contou que policiais militares apreenderam o Jeep, que tem a mesma cor e placas de um veículo similar de Jundiaí (SP). Através da numeração do chassi, a polícia conseguiu identificar que se tratava de um carro furtado.“Esse carro que foi apreendido estava na posse de um agente penitenciário e a placa estava registrada no nome de um dos suspeitos que foi preso. Então, esse agente também vai ser investigado”, afirmou.

.

Na casa de um dos presos, foram apreendidos um revólver calibre 38, documentos e chaves dos veículos clonados, além de uma placa adulterada. A investigação deve esclarecer se os suspeitos adulteravam os carros ou eram apenas receptadores.“A perícia é complicada porque precisamos de um DNA desse veículo perante à fábrica, chamada carta-laudo. Vamos pedir essas cartas-laudo junto às montadoras e, assim que chegar, a gente requisita a perícia para verificar a adulteração dos sinais identificadores”, explicou.Os veículos permanecem recolhidos no pátio em Sales Oliveira (SP). Ainda segundo o delegado, somente após a conclusão do inquérito será possível esclarecer se os suspeitos responderão por crime de receptação ou adulteração de veículos.

image

Chaves e documentos dos veículos foram apreendidos na casa de um dos suspeitos (Foto: Claudio Oliveira/EPTV)

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

 

 
 

TV SJB - Inscreva-se

 


Template Design © Arte Publicidade by . All Rights Reserved.