×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 982
Log in
updated 6:43 PM BRST, Oct 20, 2020

Dunga deixa comando da seleção brasileira de futebol

O coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, e toda a equipe de Dunga também deixam os cargos A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta terça-feira (14), que Dunga não é mais o técnico da seleção brasileira de futebol. Espera-se que em breve seja anunciado o nome do próximo técnico.

A notícia, que já era esperada depois que o Brasil foi derrotado pelo Peru e desclassificado na Copa América, foi confirmada em uma nota curta divulgada pela CBF. O coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, e toda a equipe de Dunga também deixam os cargos.

Dunga treinou a seleção brasileira de 2006 a 2010 e de 2014 a 2016 e a seleção olímpica em 2008.

Íntegra da nota da CBF

“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da seleção brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe. A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho."

Fonte: Portal Brasil

Last modified onQuarta, 15 Junho 2016 11:08
Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

 

 
 

TV SJB - Inscreva-se

 


Template Design © Arte Publicidade by . All Rights Reserved.