Log in
updated 5:25 PM BRST, Nov 22, 2020

Homem que enviou áudio ameaçando bebês e professora em creche estava drogado, diz delegado em Orlândia, SP

Ainda de acordo com Clodoaldo, um comerciante, de 44 anos, disse em depoimento que sofre de depressão e, nenhum momento em que gravou o áudio com áudio de crianças e professores, estava sob o efeito de medicamentos e bebidas alcoólicas. Ele e a educadora, de 32 anos, se conhecem pelo Facebook e se identificam duas vezes, até que ela rompe um ...

Ainda de acordo com Clodoaldo, um comerciante, de 44 anos, disse em depoimento que sofre de depressão e, nenhum momento em que gravou o áudio com áudio de crianças e professores, estava sob o efeito de medicamentos e bebidas alcoólicas.

Ele e a educadora, de 32 anos, se conhecem pelo Facebook e se registram duas vezes, até que ela rompe a relação e bloqueou nas redes sociais. Uma atitude feita com que o suspeito fechou o gravado ou gravou o áudio, enviou um amigo.

“Ele tinha fantasiado uma série de situações e foi frustrado. A partir dessa frustração, ele resolveu fazer essa bobagem: ingeriu um monte de medicação e misturou com bebida alcoólica. Aí ele passou mal, gravou esses áudios e depois foi levado ao hospital”, afirma o delegado.

Clodoaldo afirma que a relação entre o comerciante e a professora durou cerca de um mês. O áudio foi gravado em 17 de fevereiro, mas se espalhou quatro dias depois, quando a mulher registrou um boletim de ocorrência e a direção da creche onde ela trabalha reforçou a segurança.

imagem

Áudio: homem ameaça matar professora e crianças em creche de Orlândia, SP

 

Áudio ameaçava professora e bebês

Na gravação, o comerciante menciona que foi bloqueado pela professora, diz que tem uma arma e que vai atirar nela e nas crianças.

“Ela está brincando com o cara errado. Ela vai pagar com a vida dela. Fala para ela desbloquear, senão eu vou na creche, eu vou arrebentar tudo que tem lá. Vou estar armado, você viu minha arma, e vou meter bala em todo mundo, é criança, é bebê, até encontrar ela lá”, diz a gravação.

Após a divulgação do áudio, a professora solicitou medidas protetivas contra o homem, que foram concedidas pela Justiça. Segundo o delegado, o comerciante tem respeitado o que foi estabelecido e demonstrou arrependimento pela atitude.

"A gente o convocou, ele prontamente atendeu, justificou a bobagem que fez sob o efeito de medicação misturada com bebida alcoólica, franqueou a entrada na casa dele em busca de possível arma de fogo, mas não há arma de fogo", afirma.

O delegado foi até a creche onde a professora trabalha e expôs os fatos à direção, para que os pais dos alunos ficassem tranquilos quanto ao risco de ataque, que não se confirmou. O inquérito concluído deve ser encaminhado ao Ministério Público nesta semana.

imagem

O delegado de Orlândia (SP), Clodoaldo Vieira Delgado — Foto: Reprodução/EPTV

Em nota, a Prefeitura de Orlândia informou que em nenhum momento o suspeito teve contato com os alunos da creche e que a Polícia Militar foi acionada na semana em que os fatos ocorreram. As equipes reforçaram as rondas no local durante o horário de atendimento.

"Havia uma reunião entre uma secretária de educação, uma diretora da unidade de ensino e os pais dos alunos. Ficou bem claro nesta conversa que, em algum momento ou rapaz, estava na creche e em todas as medidas cabíveis e eram usadas", diz o comunicado .

Ainda segundo a Prefeitura, a professora foi afastada das atividades e agora encontra-se em um prêmio por um período de 30 dias.

* Sob a supervisão de Thaisa Figueiredo

Last modified onSábado, 28 Dezembro 2019 16:42
Sjb Agora

Sjb Agora - TV Sjb - FM Sjb -Site de Noticias de São Joaquim da barra e região. http://sjbbr.com

Website: www.sjbagora.sjbbr.com
Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

 

 
 

TV SJB - Inscreva-se

 


Template Design © Arte Publicidade by . All Rights Reserved.